Marketing para Distribuidora B2B
Transforme sua cadeia produtiva com estratégias especializadas
No marketing para Distribuidoras, a chave do sucesso reside em um planejamento sólido, presença digital efetiva e parcerias estratégicas.
É mais do que entender o que é marketing B2B. Transformamos Distribuidoras B2B em referências digitais.
Com mais de uma década de experiência no segmento de distribuição, compreendemos a dinâmica, aprimoramos nossas estratégias e conquistamos vários cases de sucesso. O próximo pode ser o do seu negócio! Chega de agências que não entendem a sua realidade. Alavanque seus resultados com a Canna!

Porque sua distribuidora precisa de uma agência especialista?
Sabemos que a competição no setor de distribuição é intensa, e é crucial adotar
estratégias de marketing B2B de que realmente se destaquem. Nós somos mais do que uma
consultoria de marketing B2B. Somos a escolha ideal para orientar a sua marca nesse novo contexto digital:
Entenda a nova era do marketing para Distribuidoras B2B
Vai além da aquisição. Somos smarketing, integrando marketing e vendas ao nosso planejamento, os processos exclusivos garantem engajamento, fidelização e crescimento do ticket médio. Conheça como impulsionamos sua distribuidora para o sucesso:
Sua distribuidora está enfrentando dificuldades para se destacar no mercado B2B?
Você não está sozinho. Conheça a nova era do marketing para distribuidoras, onde a presença online é vital.
Fonte: Think with Google - Google’s Survey (2018-2023)
Impacto do digital
Empresas B2B que direcionam mais de 50% de seus orçamentos de marca para o digital obtêm um retorno de 25%.
Decisões pré-definidas
86% dos clientes B2B já têm fornecedores em mente no início da jornada de compra, exigindo que sua marca esteja na lista de consideração desde o princípio.
Disputa por espaço
A lista de fornecedores frequentemente se resume a três marcas. Destacar-se é vital para conquistar a preferência do cliente.
Confiança como fator crucial
Para 31% dos tomadores de decisão B2B, a confiança na marca é determinante. O seu comprador quer saber se a sua marca é melhor e se é confiável, não somente quanto custa.